A grande final da Champions League está definida: Liverpool e Real Madrid se enfrentam no dia 28 de maio, no Stade de France (palco da final da Copa de 1998), em Paris, em jogo único, assim como nos anos anteriores. Será basicamente uma reedição da final de 2018, quando o time espanhol levou a melhor.
Saiba como foram os confrontos das semifinais para fazer sua escalação campeã no Betsson FC!
Real Madrid em mais uma noite mágica
O time merengue fez uma campanha épica na Liga dos Campeões e chega a sua 17ª decisão e tenta o 14º título. Com dois gols do brasileiro Rodrygo (11.7 pontos no fantasy game) nos acréscimos do segundo tempo, o Real venceu o City por 3 a 1 na prorrogação, depois de ter perdido o primeiro jogo da semifinal por 4 a 3.
Com gol de pênalti, o atacante Benzema (6.3 pontos) é artilheiro da competição com 15 gols, sendo 10 deles só no mata-mata, igualando o recorde de Cristiano Ronaldo na temporada 2016/17. Além disso, ele ainda pode alcançar outra marca do craque português: a de maior artilheiro em uma única edição. Pra isso, precisa fazer mais dois gols na final contra o Liverpool.
Ingleses viram sobre Villarreal e chegam à final
Depois de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Liverpool reagiu na etapa final e venceu por 3 a 2, garantindo sua vaga na disputa pelo título. Fabinho (7.3 pontos), Mané (8.3 pontos) e Luis Díaz (6.3 pontos) marcaram para os Reds, enquanto Dia e Coquelin diminuíram para os espanhóis.
Esta será a 10ª final do Liverpool na Liga dos Campeões, sendo a terceirão decisão nos últimos cinco anos, sempre sob o comando de Jürgen Klopp.
E aí, treinador? Já sabe qual será sua escalação para a final da Champions? Se joga!