A quarta rodada do Brasileirão foi de um futebol muito parelho. Por isso resolvemos fazer um pequeno pódio com 3 destaques do final de semana para suas melhores escalações no nosso fantasy game. Confira!
Léo Gamalho sai do banco, fecha a conta e passa a régua
Como terceiro no nosso pódio está um atacante que há tempos é falado pelo excesso de gols. Centroavantes clássicos do futebol brasileiro, jogador de área mesmo, que está ali pra fazer, esse é Léo Gamalho, o camisa 9 do Coritiba, jogador que foi três vezes o maior artilheiro da Copa do Brasil. O atacante entrou na segunda etapa, marcou duas vezes e decidiu na vitória, de virada, por 3 a 2 do Coritiba contra o Fluminense neste domingo no Couto Pereira. Ele começou no banco, foi acionado na segunda etapa e se tornou o personagem da partida. Gamalho sofreu um pênalti, fez o gol dele e depois mais um, que deus os três pontos nos acréscimos. O centroavante também assumiu provisoriamente a artilharia da Série A, com quatro gols, ao lado de Calleri, do São Paulo, que só jogou na noite de ontem. Por isso, provisoriamente.
Já pensou em escalar o artilheiro do Coxa?
Corinthians líder com os dois pés no chão
O Brasileirão tem um líder e é o Timão de 2022, mais objetivo do que nunca! O clube do Parque São Jorge venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, e manteve o adversário na lanterna do campeonato. Matheus Jussa, ex-Inter, contra, fez o único gol de um jogo que teve um tempo de domínio para cada lado: o Leão amplamente superior na primeira etapa e o clube paulista melhor no período final.
Calleri reassume artilharia!
Só faltava um jogo para terminar a rodada, a postagem da Betsson já estava até pronta, mas nunca se pode subestimar o centroavante, como já vimos nessa postagem mesmo. No início do clássico San-são no Morumbi, Patrick cruza para a cabeça do atacante Jonathan Calleri. Após Léo Gamalho vir do banco no jogo de domingo, decidir para o Coritiba e encostar na artilharia, Calleri reassume o topo da lista. Na noite desta segunda-feira, o São Paulo venceu o Santos por 2 a 1 no Morumbi, num clássico que terminou quente, com polêmicas, algum princípio de confusão e gol da vitória saindo em lance que gerou muitas reclamações santistas. O árbitro Leandro Vuaden foi peça central neste lance, marcando um lateral a favor do São Paulo que gerou dúvidas e, com ajuda do VAR, assinalando pênalti logo na sequência após toque no braço de Rodrigo Fernández, que resultou no gol de Luciano para o Tricolor Paulista.
Treinador, você escalaria Calleri no seu time? Se joga!